Na tarde desta sexta-feira (03), o 3º Pelotão da Polícia Militar de Paraíso das Águas foi acionado para responder a uma ocorrência de ameaça envolvendo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O incidente ocorreu em uma fazenda na área rural da região, onde um homem de 40 anos foi ameaçado por um indivíduo de 62 anos.
Ao chegar à sede da propriedade, os policiais foram informados de que o suspeito já havia se evadido em direção à sua residência, localizada na mesma área rural. Com diligência, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito dentro de um veículo, com a arma de fogo apoiada em suas pernas. Após abordagem, foi constatado que se tratava de uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22, acompanhada por onze munições intactas do mesmo calibre.
O motivo do desentendimento entre as partes teria sido relacionado a um maquinário agrícola, e o suspeito, portando a arma, teria ameaçado a vítima, declarando: “Você não está brincando com moleque, eu te dou um tiro na cara”.
Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado junto com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia local, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica