Na noite de segunda-feira, 15 de março, às 19h30 a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio simples na forma tentada, na Rua L, Bairro Esperança.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG TITAN de cor vermelha chegaram à residência. O garupa desceu e, ao se aproximar do portão, proferiu a frase: “vai morrer japa filho da puta“. Em seguida, o agressor efetuou dois disparos de arma de fogo calibre 12.
Após receber as informações das vítimas sobre os agressores, os policiais iniciaram rondas, porém os suspeitos não foram localizados. Os disparos atingiram a parede próxima a um jovem de 20 anos, causando-lhe uma pequena lesão no ombro. Apesar disso, ele recusou atendimento médico, considerando a lesão leve. A outra vítima, de 45 anos, não sofreu ferimentos.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, para as medidas cabíveis.
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira