Na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, às 06h00 a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva na Rua Dezessete de junho, no centro da cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a filha da vítima acionou os militares ao presenciar sua mãe, uma mulher de 44 anos, sendo ameaçada pelo ex-companheiro, um homem de 29 anos, em sua residência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o autor batendo na porta da residência da vítima, após ter pulado o muro. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrada uma faca de cabo branco de aproximadamente 15cm com o suspeito. A vítima relatou que o autor a estava ameaçando de morte com a faca e proferindo xingamentos, além de mencionar que possui uma medida protetiva contra ele.
Após checarem os antecedentes, descobriu-se que o autor possui um mandado de prisão em aberto por estupro, com uma condenação de mais de 10 anos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para as providências cabíveis.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica