Anderson Vicente Chagas, de 44 anos, conhecido como “Baygon”, foi executado com pelo menos 12 tiros, na noite desta Sexta-Feira Santa (29), na Rua Odorico Mendes, esquina com a Avenida Souza Lima, no bairro Núcleo Habitacional Universitárias, Cohab, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o filho da vítima contou que Anderson foi assassinado em frente à casa onde morava e que chegou à cena do crime logo após o pai ter sido alvejado.
Ainda de acordo com o registro policial, testemunhas relataram que uma dupla se aproximou de Anderson e realizou vários disparos. Os tiros atingiram costas, axilas, tórax e principalmente a cabeça do homem, que morreu no local.
Próximo ao corpo da vítima, foram achados 12 estojos deflagrados de munição calibre 9mm, além de seis fragmentos e projéteis. Todos foram recolhidos pela equipe da Perícia Científica.
Uma pessoa que passava pelo local foi atingida por uma ‘bala perdida’. O tiro de raspão atingiu uma das pernas da vítima, que foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
Anderson possuía antecedentes criminais e, de acordo com informações preliminares, ele teria acabado de sair da cadeia. A polícia faz buscas para encontrar a dupla que teve participação no crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
midiamax
You may also like
-
Médica descobre traição do marido com outro homem e plano do amante para matá-la em Campo Grande
-
MS tem previsão de tempo instável, com sol e possibilidade de tempestades
-
MS reabre agendamento para emissão do novo RG
-
Diversificação agrícola faz o cultivo do amendoim crescer e consolida MS como 2º maior produtor no país
-
Governo de MS entrega filtros de água para comunidades ribeirinhas do Pantanal