Mulher é agredida por ex-namorado e cúmplice em Costa Rica - Bolsão News

Mulher é agredida por ex-namorado e cúmplice em Costa Rica

No final da tarde desta terça-feira, dia 26 de março, por volta das 18h30, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Marte, localizada no centro da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, uma mulher de 30 anos de idade, informou aos militares que havia sido agredida pelo seu ex-namorado, juntamente com outra mulher que não conseguiu identificar. O relacionamento entre a vítima e o agressor, um homem de 33 anos, teve duração de sete meses.

No desenrolar dos eventos, a vítima discutiu com o homem nesta terça-feira (26) e dirigiu-se até a residência dele, onde as agressões tiveram início. Após o confronto, a mulher retornou para sua própria casa. No entanto, o agressor e a cúmplice seguiram-na até lá e continuaram a agredi-la. O homem segurou-a pelo pescoço enquanto a mulher desferia socos contra ela. Posteriormente, danificaram os vidros da porta da casa da vítima, apoderaram-se das chaves e abandonaram o local.

Os militares conseguiram localizar o agressor, que estava de posse das chaves da residência da vítima, mas se recusou a revelar a identidade da mulher envolvida nas agressões. Diante da situação, o agressor foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para as providências legais cabíveis.

A vítima, por sua vez, sofreu lesões no rosto e nas pernas, sendo encaminhada para atendimento médico no hospital local.

Fonte: JSN

Categoria