Domingo, 05 de março foi de velocidade e poeira no interior paulista, com o segundo dia do 14° Rally Barretos, prova que abriu os campeonatos brasileiros de Baja (Moto / UTV) e Rally Raid (Carros). Assim como na véspera, pilotos e navegadores encararam um percurso cronometrado de 140km em região de canaviais, bastante rápido, mas ao mesmo tempo com trechos sinuosos que exigiam atenção. Se em duas das três modalidades os campeões já haviam ocupado o degrau mais alto do pódio, em outra foi a vez de uma conquista inédita.
A façanha foi de Conrado Matsumoto (Can-Am Maverick X3 / Cotton Racing), nos UTVs. O piloto de Chapadão do Sul (MS) foi o mais rápido do dia e, com isso, garantiu a vitória geral na soma dos resultados. Superou Nuno Fojo (Polaris RZR Pro R Ultimate / Polaris Racing) e Guilherme Cysne (Polaris RZR Pro R Ultimate / Polaris Racing – GC Rally Team).
“Estou muito feliz com esse resultado. Comecei a competir em 2021, depois ganhei o campeonato na UT2 e enfrentei vários problemas mecânicos em 2023, mas sempre mirando a geral. Finalmente consigo minha primeira vitória. A prova estava muito bem organizada, a sinalização perfeita, o terreno com lombas e trechos de alta, bem gostosa de andar”, disse.
Fonte: rallybr
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica