Faleceu na noite desta terça-feira, 27 de fevereiro, Maria Amélia Garcia Cunha, aos 66 anos, filha do fundador da cidade de Chapadão do Céu (GO), e primeiro prefeito, Alberto Rodrigues da Cunha e de Nadir Garcia Barbosa. Maria Amélia lutou contra o câncer por vários anos e na noite desta terça-feira (27) entrou em óbito por consequências da doença.
A Prefeitura de Chapadão do Céu publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Maria Amélia, destacando a importância que ela representa para o município, principalmente na área da educação.
Segundo a nota, Maria Amélia Garcia Cunha, foi uma verdadeira pioneira em Chapadão do Céu. Como uma das primeiras professoras e diretoras da cidade, fundadora das escolas; Fruto da Terra e Escola Micael. Ela deixou um legado inesquecível na educação e comunidade local. Além de mãe e avó amorosa, Maria Amélia também foi secretária de educação, dedicando-se incansavelmente ao desenvolvimento de nossa comunidade. Sua partida deixa um vazio imensurável, mas sua memória será sempre reverenciada.
Descanse em paz, querida Maria Amélia.
O corpo de Maria Amélia será velado no Salão Paroquial da cidade de Chapadão do Céu e o velório ocorrerá ás 13h00 e o sepultamento ocorre às 18 horas, no cemitério local.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira