Às 23h30 desta sexta-feira (2), uma menor foi até o quartel acompanhada de Conselheiros Tutelares e disse que havia sido vítima de violência doméstica praticado pelo seu convivente, o Autor dos fatos, de 16 anos e que ela queria ir embora de casa, e que também havia visualizado quantidade significativa de entorpecente no imóvel, afirmando que seu companheiro está praticando a venda de entorpecentes, com outro homem de 19 anos.
Diante dos fatos, PC e PM foram até o imóvel para a menor retirar seus pertences. Que, ao chegar no local, já foi avistado uma quantidade considerável de substancia análoga à maconha, a qual estava embalada, pronta para comercialização. Que após constatação da droga, os policias encontraram no interior do imóvel nove trouxinhas de cocaína prontas para comercialização, mais dois pedaços grandes de cocaína e dentro do porta malas de um veículo, mais um tablete grande de maconha.
No local estavam os dois Autores dos fatos. O de 19 anos, admitiu que em sua casa havia mais droga, neste foi encontrado mais um tablete de maconha, não estando inteiro, e também foram encontrados vários petrechos para embalar drogas. Todo material foi apreendido junto com três celulares.
O caso aconteceu na Rua Sabino Rodrigues de Menezes, em Paraíso das Águas.
Fonte: Bolsão News
You may also like
-
Mulher morre ao perder controle de veículo e capotar em área rural de MS
-
Rio que divide Brasil e Paraguai deixa população de MS em alerta com possibilidade de inundação
-
Piloto de MS morre após queda de avião agrícola em fazenda de MT
-
Primeira do Brasil com cotas indígenas em todos os cursos, UEMS promove cidadania e transforma vidas
-
Gripe aviária: crescem as exportações de ovos mineiros aos EUA