Na noite desta sexta-feira (2), por volta das 20 horas, um jovem de 17 anos, identificado como V.S.L morreu após reagir a cumprimento de busca e apreensão realizado pela Polícia Militar em Operação conjunta com a Polícia Civil de Chapadão do Sul.
O caso aconteceu na residência do autor, situada na rua Dourados, bairro Espatódia. Quando os militares chegaram no local, V.S.L saiu de dentro da casa e de pronto sacou uma arma; para repelir a agressão iminente, os militares efetuaram 02 (dois) disparos em direção ao indivíduo; realizaram o socorro, transportando até o Hospital Municipal, no entanto, o autor veio a óbito.
De acordo com a polícia, o jovem já tinha extensa ficha criminal e era considerado de alta periculosidade. Apesar da pouca idade, ele já possuía quase 50 registros, como 3x Tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, roubo, homicídio na forma tentada, 2x porte e posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
Na residência foi apreendido um revolver calibre 32, com 6 munições intactas. E configurou-se ao autor Posse Ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, praticado contra a autoridade.
Fonte: Bolsão News
You may also like
-
PM encontrada na zona rural motocicleta furtada em Chapadão do Sul
-
Chapadão do Sul: Traficante é preso com quase meia tonelada de cocaína em tambores de óleo
-
Regionalização da saúde: Entrega de UTI cardiológica no HR de Três Lagoas é feita pelo Governo do MS
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Renata Lessie Machado Gimenes como Nova Secretária de Assistência Social