Na noite desta sexta-feira (2), as 19h30, durante cumprimento de busca e apreensão da Policia Civil e Policia Militar, dois foram presos por tráfico de drogas em uma conveniência da Rua H em Chapadão do Sul.
No local, a Autora dos fatos, (mulher de 45 anos) a todo momento resistiu as ordens emanadas pelos militares, logo foi dado voz de prisão por desobediência, sendo necessário uso de algema, emprego da força e aplicação de spray de pimenta. Ainda durante a ação, o outro Autor dos fatos (homem de 26 anos) tentou fugir pulando muros, deixando os apetrechos e entorpecentes do tráfico de drogas para trás, momento que foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
A logística era que a Autora ficava no balcão do estabelecimento comercial e recolhia o dinheiro dos usuários, enquanto, o Autor dos fatos, fracionava a droga e a repassava, essa que por sua vez entregava aos clientes. Perto de onde o Autor estava foi encontrado 01 (uma) trouxinha de substância análoga a cocaína pesando 9,9g, a qual estava sendo fracionada em várias trouxinhas para venda, 01 (uma) trouxinha de maconha pesando 3,3g, pronta para venda e 02 (duas) trouxinhas de substância análoga a crack, pesando 2,1g.
A residência, pertencente aos qualificados como suspeitos do tráfico de drogas, sendo donos também da conveniência, nela, além dos entorpecentes, foram encontrados sete celulares que foram apreendidos, e junto a mulher uma caixa com cédulas de dinheiro, com valor de R$ 317,75 (Trezentos e dezessete reais e setenta e cinco centavos), ainda foi aprendida uma máquina de cartão e uma balança usada para pesar o entorpecente.
Fonte: Bolsão News
You may also like
-
Mulher morre ao perder controle de veículo e capotar em área rural de MS
-
Rio que divide Brasil e Paraguai deixa população de MS em alerta com possibilidade de inundação
-
Piloto de MS morre após queda de avião agrícola em fazenda de MT
-
Primeira do Brasil com cotas indígenas em todos os cursos, UEMS promove cidadania e transforma vidas
-
Gripe aviária: crescem as exportações de ovos mineiros aos EUA