A Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada na terça-feira (23) as 22h30, pois a vítima de 24 anos (mãe da criança) gostaria de pegar o filho de 01 ano e 02 meses, que estava com o pai, de 28 anos, sendo que estão em processo de divórcio.
Como o pai estava ingerindo bebida alcoólica, a mãe achou melhor levá-lo embora, momento esse que o autor se descontrolou e disse que a criança não sairia de lá. A mãe então chamou a polícia e o pai decidiu deixar levar a criança, mas como a mãe estava de moto com a amiga, o irmão do autor, tio da criança, se responsabilizou em levar a criança até a casa da mãe da criança.
Mas minutos depois, a mãe da criança estava sendo seguida pelo ex, e ela foi até o pelotão da polícia, assustada e nervosa. Diante dessas afirmações encaminhamos as partes para delegacia para medidas cabíveis.
A mãe da criança informou que seu filho já está em casa e que a avó está cuidando dele, e disse também iria solicitar a medida protetiva contra seu ex, pois ele é muito agressivo e também a ameaçou de morte, dizendo que poderia providenciar o caixão.
fonte: Bolsão News
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira