Na noite desta quarta-feira (4) o corpo de bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender um homem por ferimento de arma de fogo.
O homem (vítima) estava em uma festa de aniversário de uma criança em uma casa na rua Lapa, e de acordo com informações ele estava impaciente o tempo, quando passou uma moto biz e ficou olhando para dentro da casa, essa moto voltou e dois homens entraram atirando. As pessoas que estavam na festa correram para se esconder, houve disparos em direção à porta onde uma mulher e crianças se abrigavam, os motoqueiros fugiram do local e até o momento a polícia militar não encontrou os suspeitos.
Uma grávida que estava no local, cunhada da vítima, passou mal e quase desmaiou, sendo também socorrida.
Além do corpo de bombeiros a Polícia Militar também esteve no local e ainda não saiu a nota oficial deste órgão. Indagado sobre se ele tinha algum envolvimento ou devia alguém, o homem ferido negou.
De acordo com a informações a vítima levou ao total quatro tiros, três nos braços e um no tórax. Ele foi socorrido consciente e orientado e encaminhado ao hospital Municipal de Chapadão do Sul, porém devido a gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para Campo Grande.
Fonte: Bolsão News (Caroline Torres)
You may also like
-
Mulher morre ao perder controle de veículo e capotar em área rural de MS
-
Rio que divide Brasil e Paraguai deixa população de MS em alerta com possibilidade de inundação
-
Piloto de MS morre após queda de avião agrícola em fazenda de MT
-
Primeira do Brasil com cotas indígenas em todos os cursos, UEMS promove cidadania e transforma vidas
-
Gripe aviária: crescem as exportações de ovos mineiros aos EUA