O motorista preso nesta segunda-feira (25), por guardas civis metropolitanos após ser flagrado dormindo bêbado dentro de seu veículo para em um semáforo de Campo Grande foi solto em audiência de custódia.
O motorista foi flagrado em um semáforo da Avenida Bandeirantes, região do Bairro Amambai, por volta das 8h40 de segunda. No teste do bafômetro feito pelos agentes, o resultado foi de 1,05 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
O homem pagou fiança de R$ 1.350 e foi solto, sendo obrigado a comparecer em juízo em todos os atos processuais.
A prisão
Equipe da GCM visualizou um veículo Renault Sandero parado na faixa de rolamento com o semáforo em pleno funcionamento. Os agentes se aproximaram e viram o motorista dormindo debruçado sobre o volante do veículo que estava com o motor ligado.
Ele então foi acordado e identificado. Quando questionado sobre o motivo de estar parado naquela circunstância a equipe já percebeu forte odor etílico, fala pastosa e a dificuldade do autor em se equilibrar. Ele então foi convidado para realizar o teste de alcoolemia que indicou o valor de 1,05 mg/L.
O motorista então recebeu voz de prisão e, segundo a GCM foi necessário uso de algemas pois o autor “estava muito nervoso dentro da viatura”. Já o veículo foi levado para o pátio do Detran pois apresentava pendências administrativas. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica