Na noite da véspera do Natal, 24 de dezembro, às 19h00, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso grave de violência doméstica que estava ocorrendo na Rua Selvíria, Bairro Espatodea, Chapadão do Sul.
Na solicitação, uma mulher de 33 anos disse que havia sido vítima de agressões, provenientes de seu esposo, de 37 anos. Ela disse aos policiais que sofreu socos em sua face e o seu esposo a jogou ao solo, vindo a arrastá-la, só não continuou as agressões pois o irmão da vítima interviu e entrou em luta corporal com o autor. O marido agressor ao perceber que o cunhado havia ligado para a PM, evadiu-se do local utilizando-se de uma camionete.
No local, os policiais observaram que a vítima apresentava sangramento em sua boca, face inchada, em seus joelhos havia escoriações e leve sangramento, provenientes das agressões. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada diretamente ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, para atendimento médico.
Os militares tentaram localizar o autor, sem sucesso. Durante elaboração do Boletim de Ocorrência, a vítima, narrou que sofre ameaças constantes do esposo.
O caso foi levado para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, que toma as devidas providências.
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira