No início da tarde deste domingo, 24 de dezembro o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atende a um caso de grave agressão física que ocorreu em uma boca de fumo, localizada na Rua Pantanal, Bairro Sibipiruna.
No local os bombeiros encontraram um homem já sem vida e com o rosto totalmente desfigurado por agressões, provavelmente por pauladas e tijoladas. As polícias Militar e Civil foram acionados e preservaram o local até a chagada dos peritos da Polícia Técnica.
O corpo foi conduzido para o IMLO de Costa Rica, mas o rosto totalmente desfigurado impossibilitou a identificação facial. Segundo o jornal Ocorreionews, uma irmã da vítima teria informado os nomes dos pais e do filho do homem morto, que estavam gravados em um dos braços em forma de tatuagem. As tatuagens foram suficientes para ajudar na identificação do corpo, como sendo de Marcelo Gonçalves da Silva. Exames periciais ainda deverão ser realizados para confirmação da identificação.
Segundo a Pax Líder, que atendeu o caso, o corpo foi liberado para a Família e transladado para Caçú (GO), onde moram seus familiares, para ser velado e sepultado nesta segunda-feira, 25 de dezembro.
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira