Na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, a Policia Militar de Costa Rica foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, que estaria ocorrendo na Rodoviária daquela cidade.
A vítima, uma mulher de 28 anos informou que ela esperava um ônibus juntamente com seu filho, de 05 anos, para se deslocarem para o estado de Alagoas, pois estava se separando do esposo, de 35 anos de idade.
Antes do embarque, o seu marido começou questiona-la sobre a ida do menino, filho do casal, e decidiu que não deixaria ela levar o garoto, então o puxou o forçadamente e fez ameaças. O autor levou o garoto até seu veículo Vw Voyage e tomou rumo ignorado. Logo depois informações foram repassadas de que o autor levaria o garoto para a casa de sua irmã no município de Paraiso das Águas.
Diante das informações, diligencias foram realizadas em busca de localizar o autor com o filho, sendo localizado por uma equipe da Polícia Civil.
A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias e logo após o autor e o garoto seriam entregues, pois estavam em deslocamento de Paraiso das Águas para a cidade de Costa Rica. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica).
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira