Na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, a Policia Militar de Costa Rica foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, que estaria ocorrendo na Rodoviária daquela cidade.
A vítima, uma mulher de 28 anos informou que ela esperava um ônibus juntamente com seu filho, de 05 anos, para se deslocarem para o estado de Alagoas, pois estava se separando do esposo, de 35 anos de idade.
Antes do embarque, o seu marido começou questiona-la sobre a ida do menino, filho do casal, e decidiu que não deixaria ela levar o garoto, então o puxou o forçadamente e fez ameaças. O autor levou o garoto até seu veículo Vw Voyage e tomou rumo ignorado. Logo depois informações foram repassadas de que o autor levaria o garoto para a casa de sua irmã no município de Paraiso das Águas.
Diante das informações, diligencias foram realizadas em busca de localizar o autor com o filho, sendo localizado por uma equipe da Polícia Civil.
A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias e logo após o autor e o garoto seriam entregues, pois estavam em deslocamento de Paraiso das Águas para a cidade de Costa Rica. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica).
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica