Os Policiais Militares realizavam policiamento na MS 386, quando por volta das 17h30min, visualizaram um veículo FIAT/Strada, de cor branca, que seguia sentido Ponta Porã-Dourados, que realizou ultrapassagem em local proibido, o que ensejou a abordagem policial, porém o condutor ao perceber a aproximação da viatura, realizou manobra e tentou se evadir em direção ao Distrito de Sanga Puitã, onde acabou sendo alcançado pelos policiais militares que realizaram a abordagem.
Rapidamente foi observado que o veículo abordado estava carregado com grande carga de entorpecentes, e o condutor, um homem de 42 anos de idade natural de São Paulo (SP), admitiu que estava levando a carga ilícita para a cidade de Dourados e que receberia o valor de R$ 2.000,00.
A equipe, em ato contínuo, realizou a identificação veicular e checagem, quando foi constatado que chassi e placas afixadas divergiam, sendo que a placa original seria de um veículo com registro de roubo/furto em na capital Brasília (DF). O entorpecente era maconha e ao ser pesado somou 1.206 kg da droga.
Diante dos fatos, o autor, o entorpecente e o veículo recuperado foram encaminhados para uma Delegacia de Polícia, para as devidas providências. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2.490.000,00.
Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.
Fonte: BPMR
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira