Leonardo Duarte Siravegna que matou a pauladas Ramão da Silva Alves na cidade de Coxim já está preso. Ele foi capturado na manhã desta quarta-feira (13), enquanto dormia na casa do pai, em Figueirão, município localizado na região norte de Mato Grosso do Sul.
O mandado de prisão contra o jovem de 26 anos foi expedido pela comarca de Coxim, atendendo pedido da Polícia Civil. No dia anterior ele chegou a se apresentar, foi ouvido e liberado.
Siravegna é apontado como o autor do homicídio ocorrido entre a noite de segunda-feira (11) e a madrugada de terça-feira (12), no bairro Senhor Divino, em Coxim. O jovem responde por homicídio qualificado e deve ser trazido para o Estabelecimento Penal.
Ele desferiu várias pauladas em Ramão. A maioria atingiu a cabeça, que ficou desfigurada. A Polícia Civil identificou o autor logo após a descoberta do crime.
A versão é de que eles discutiram num bar, do mesmo bairro, por conta da suspeita de um furto de dinheiro. O autor seguiu a vítima até sua casa e deu início a briga. Câmeras de segurança da redondeza chegaram a captar os dois em vias de fato, assim como Siravegna entrando na residência de Alves, com um pedaço de madeira em mãos.
Fonte: MS Todo Dia
You may also like
-
Mulher morre ao perder controle de veículo e capotar em área rural de MS
-
Rio que divide Brasil e Paraguai deixa população de MS em alerta com possibilidade de inundação
-
Piloto de MS morre após queda de avião agrícola em fazenda de MT
-
Primeira do Brasil com cotas indígenas em todos os cursos, UEMS promove cidadania e transforma vidas
-
Gripe aviária: crescem as exportações de ovos mineiros aos EUA