A Policia Militar foi acionada nesta terça-feira as 20 horas, para atender uma ocorrência de violência doméstica na R. Tercio Teixeira Machado em Costa Rica -MS, contra uma senhora (mãe) de 80 anos, e o neto de 20 anos. O autor é filho da vítima e tem 41 anos.
A vítima de 80 anos relatou que o autor (seu filho de criação) está furtando pertences de sua residência para fazer o uso de drogas e álcool, e quando ela negou que o autor retirasse um botijão de gás, ele ficou bastante agressivo e proferiu ameaças de morte, tomando posse de duas facas. A outra vítima de 20 anos, que é neto da vítima de 80 anos, conseguiu imobilizar o autor para que ela corresse para a casa de sua vizinha. O autor ainda pegou novamente as facas e partiu para cima dele, momento que a vítima entrou em um carro e fechou os vidros, o autor ainda causou danos tentando quebrar o vidro.
Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão, porém ao ser conduzido começou a convulsionar, sendo necessário atendimento médico. Após receber alta medica o mesmo foi entregue na DP local, para as providencias cabíveis.
Fonte: Bolsão News (Caroline Torres)
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica