Após confronto com a polícia, dois morrem em Chapadão do Sul - Bolsão News

Após confronto com a polícia, dois morrem em Chapadão do Sul

Ás 10h50 desta sexta-feira (01) de dezembro, a Polícia Militar realizava patrulhamento para apurar crimes pela cidade e quando passaram por uma residência, na Avenida Das Gaivotas em Chapadão do Sul, um indivíduo colocou uma das mãos na cintura, a polícia pediu para que ele colocasse as mãos na cabeça, porém o homem saiu correndo para dentro gritando que a polícia estava ali. No local os policiais foram recebidos a tiros, que foram revidados.

Dentro da residência a Polícia pediu para que soltassem as armas, porém os dois homens não acataram e apontaram armas de fogo na direção dos policiais, sendo necessário repelir a injusta agressão efetuando 04 (quatro) disparos na direção dos indivíduos, que ainda tentaram fugir, um para a sala e outro para um dos quartos da residência, onde vieram a cair ao solo. Neste momento foi possível realizar a abordagem, onde foram localizadas duas armas de fogo tipo revolver, sendo um de marca Taurus de calibre .38 e numeração raspada, com 05 (cinco) munições intactas e o outro marca Smith & Wesson calibre .32, com 06 (seis) munições intactas.

Durante varredura na residência, foi encontrado um tablete pesando 808 gramas de substância análoga à maconha embaixo de um colchão e mais uma porção de 4 gramas de substância análoga à maconha sobre um balcão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois homens para o Hospital Municipal. O jovem  identificado como sendo L.M.S., de 20 anos, morreu ainda dentro da viatura. O outro homem, W.C.S., 28 anos, foi atendido e encaminhado ao centro cirúrgico, mas também morreu durante o atendimento. Os corpos dos dois falecidos serão encaminhados ao IMLO. Segundo os policiais, ambos possuem extensa ficha criminal (tráfico de drogas, portar drogas para consumo, furto, apropriação indébita, resistência, entre outros).

Fonte: Bolsão News

 

 

Categoria