Um homem de 31 anos morreu em um confronto com policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, depois de tomar a arma de um dos militares.
Informações são de que, os policiais foram chamados para o local, um condomínio, na região, para atender um caso de violência doméstica, onde o homem estava armado com uma faca e ameaçava a esposa de 28 anos. Ela estava machucada no pé depois da briga do casal.
Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava alterado e com suspeita de estar sob o efeito de drogas. Foi pedido para que ele se entregasse, mas o autor não obedeceu às ordens dizendo que só sairia da casa morto.
Neste momento, o homem avançou e tomou a arma de um dos policiais, sendo aí que aconteceu o confronto e ele foi ferido a tiros não resistindo e morrendo. Foi chamado o socorro e a mulher do autor atendida pelos médicos.
Segundo informações, o autor teria duas passagens por roubo. Não há informações se a mulher já havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira