Dívidas com o valor atualizado de até R$ 20 mil podem ser parceladas no Programa Desenrola Brasil, a partir desta segunda-feira (20). Nesta etapa, podem ser renegociados débitos que foram negativados entre 2019 a 2022.
Entram também na lista de negociação dívidas com o banco, como cartão de crédito, e contas atrasadas como energia, água e comércio varejista.
Também é possível renegociar a dívida sem entrada imediata, assim como usar a primeira parcela do 13º salário para pendências e começar a pagar a dívida em dois meses, a partir de 2024.
Dia “D”
O Governo Federal promove, na próxima quarta-feira (22), o “Dia D – Mutirão Desenrola”. O evento deve contar com a participação de organizações da sociedade civil, bancos e outros credores.
As instituições financeiras públicas e privadas devem funcionar com horário estendido em 22 de novembro, de acordo com o critério de cada banco, para que mais pessoas possam conhecer as vantagens e participar do Desenrola Brasil.
Como participar do Desenrola Brasil
Os interessados podem participar do Desenrola Brasil por meio da plataforma do programa com o uso das contas gov.br nos níveis prata ou ouro.
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica