A Policia Militar compareceu as 20 horas na noite desta quarta-feira (9) na Rua Vinte e Cinco em Chapadão do Sul, pois uma mulher de 38 anos portava duas facas e estava correndo atrás de um homem.
No local, o marido da autora disse para os militares que o homem (vítima de 41 anos) chegou no seu estabelecimento comercial agressivo e ameaçando sua família por uma divida, que segundo eles já estaria paga, os três entraram em discussão verbal e vias de fato. Diante desse cenário, a autora pegou duas facas para se defender e atingiu o braço direito da vítima.
Os policiais se deslocaram até o Hospital Municipal onde a vitima recebia atendimento médico. O mesmo contou sua versão; que teria ido cobrar uma divida e teria sido recebido de forma bastante agressiva pela autora e seu esposo, foi quando a autora tomou posse das facas, e quando foi se defender do golpe com o braço ocasionou a lesão. Ele disse ainda que seu carro também foi danificado, os dois pneus do lado esquerdo estavam furados, além de estar sujo de sangue nas laterais.
A PM realizou as diligencias a fins de encontrar a autora, porém sem êxito até o momento, provavelmente esteja evitando o flagrante.
O Boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providencias.
Fonte: Bolsão News (Caroline Torres)
You may also like
-
Inaugurado salão de jogos e piscina aquecida do CONVIVER
-
Voleibol Feminino Adulto da Associação Desportiva de Chapadao do Sul é campeão no 32ª JASGO
-
Lula diz que acordo Mercosul-UE será fechado mesmo sem apoio da França, que chama a carne do Brasil de “lixo”
-
Como planejar a sucessão de culturas e aumentar a produtividade no campo
-
Auditores agropecuários criticam decisão do Carrefour