Carlos Fernandes Soares, de 35 anos, que matou a amiga Márcia Catarina Lugo Ortiz, de 57 anos, para roubar a vítima, será julgado nesta quarta-feira (8), no Fórum de Campo Grande. O julgamento acontece dois anos após o crime, que foi cometido em outubro de 2021.
O réu, que atualmente está preso na Penitenciária de Regime Fechado da Gameleira II, será julgado pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.
Ele é acusado por homicídio qualificado, dissimulação, ocultação de cadáver e fraude processual, por tentado induzir peritos e o juiz ao erro.
Relembre o caso –
A vítima foi encontrada morta, em um banco de areia, abaixo da ponte de um córrego, na BR-262, na tarde do dia 8 de outubro de 2021, horas após desaparecer. Ela estava com um tiro na testa.
Márcia era casada com um policial policial civil aposentado. As investigações revelaram que Carlos matou a amiga depois de atraí-la para um suposto flagrante de traição do marido dela.
No trajeto, o réu teria atirado na testa da vítima. Eles estavam em um carro SW4 alugada por ele. Depois de matar a vítima, Carlos levou o veículo para a um lava jato, uma serralheria e a uma tapeçaria para consertar os danos causados pelo disparo.
A Polícia constatou que Carlos fez várias transferências bancárias, além de compras pagas cartão de Márcia. Dias depois, ele foi preso em um Hotel em Dourados.
Fonte: MidiaMax
You may also like
-
Inaugurado salão de jogos e piscina aquecida do CONVIVER
-
Voleibol Feminino Adulto da Associação Desportiva de Chapadao do Sul é campeão no 32ª JASGO
-
Lula diz que acordo Mercosul-UE será fechado mesmo sem apoio da França, que chama a carne do Brasil de “lixo”
-
Como planejar a sucessão de culturas e aumentar a produtividade no campo
-
Auditores agropecuários criticam decisão do Carrefour