Às 6 horas desta segunda-feira (30) um homem de 55 anos foi encontrado morto na Rua Dez, no centro de Chapadão do Sul-MS.
Testemunha disse que ao lado de sua casa possui um conjunto de kitnets e que foi ao local como de costume alimentar galinhas, momento em que viu o corpo do homem no chão e acionou a Polícia Militar. Ela disse que a vítima fatal era morador novo, junto com um rapaz de aproximadamente 22 anos. Próximo do corpo da vítima havia um celular quebrado e uma faca de serra.
Uma vizinha disse que dois homens, um deles a vítima, lhe pediu um prato de comida na noite deste domingo (29) e não ouviu depois, barulho ou sinais de briga. Já outro vizinho disse que ouviu barulhos de bate-boca por volta da meia-noite.
Segundo informações, até o momento a vítima está identificada como sendo Francisco Raimundo, nascido em 1.968; era servente de pedreiro, vindo recentemente do Estado do Rio Grande do Norte e teria se mudado para a Rua 10 no último sábado (28).
Diante dos fatos a Policia Civil e pericia foram acionados para as demais providencias. O corpo foi encaminhado para o IMLO de Costa Rica pela Pax Líder, de Chapadão do Sul.
Fonte: Bolsão News (Caroline Torres) com Jovemsulnews
Fotos: Rafael Ferreira
You may also like
-
Inaugurado salão de jogos e piscina aquecida do CONVIVER
-
Voleibol Feminino Adulto da Associação Desportiva de Chapadao do Sul é campeão no 32ª JASGO
-
Lula diz que acordo Mercosul-UE será fechado mesmo sem apoio da França, que chama a carne do Brasil de “lixo”
-
Como planejar a sucessão de culturas e aumentar a produtividade no campo
-
Auditores agropecuários criticam decisão do Carrefour