No final da manhã deste sábado, 28 de outubro, às 10h40, um homem ficou gravemente ferido em colisão entre carro e moto, na Avenida Goiás em Chapadão do Sul.
O motorista de um Fiat Strada, aparentando 30 anos, trafegava pela Avenida Goiás quando na esquina com a Rua Alumínio colidiu em uma motocicleta, que provavelmente realizava uma conversão, pilotada por um homem de aproximadamente 38 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o motociclista sem o capacete e com um ferimento grave no alto da cabeça.
Rapidamente ele foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul para atendimento médico de urgência, ele está com traumatismo craneano moderado, e ferimento grave no alto da cabeça, ele estava consciente porem totalmente desorientado.
Ele estava consciente, porem, totalmente desorientado. Segundo os Bombeiros, provavelmente o capacete tenha saído da cabeça da vítima mesmo antes da queda, devido ao ferimento e sua gravidade. O motorista da caminhonete freou bruscamente, deixando o sinal no asfalto, porém não conseguiu evitar o impacto.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e liberou os dois veículos. A motocicleta foi recolhida por familiares da vítima e o motorista da caminhonete permaneceu no local até a chegada de um caminhão guincho.
Fonte: Bolsão News com Jovemsulnews
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS