Douglas Alves Cardoso, de 23 anos, conhecido como ‘Gordão’, foi encontrado morto enforcado na manhã dessa quinta-feira (26), em uma cela do Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Douglas era acusado de fazer o ‘Tribunal do Crime’, julgamento praticado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) para punir inimigos.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 5h30, cinco colegas de cela pediram ajuda a um policial penal, pois Douglas não estava passando bem. Ao chegar no local, o policial viu a vítima enforcada na grade, constatando que não apresentava sinais vitais e já estava em óbito.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.
Envolvimento em duplo homicídio
De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, Douglas foi preso em 28 de dezembro de 2022, em Dourados, com outras seis pessoas, acusadas de realizarem o ‘Tribunal do Crime’ do PCC. Eles estão envolvidos no homicídio de José da Silva Câmara, na época, com 23 anos, e Caio Henrique de Oliveira, 21. A dupla foi assassinada no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, de 2022.
Os corpos dos jovens foram encontrados na tarde de quarta-feira, 28 de dezembro, em uma mata às margens da rodovia, próximo à Laguna Carapã.
Fonte: MidiaMax
You may also like
-
Inaugurado salão de jogos e piscina aquecida do CONVIVER
-
Voleibol Feminino Adulto da Associação Desportiva de Chapadao do Sul é campeão no 32ª JASGO
-
Lula diz que acordo Mercosul-UE será fechado mesmo sem apoio da França, que chama a carne do Brasil de “lixo”
-
Como planejar a sucessão de culturas e aumentar a produtividade no campo
-
Auditores agropecuários criticam decisão do Carrefour