Na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, a Polícia Militar de Paraíso das Águas foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no distrito de Pouso Alto, a 55 km da cidade.
O veículo, pertencente a uma empresa imobiliária de Chapadão do Sul, foi encontrado abandonado e incendiado na rodovia MS 320, que liga Paraíso das Águas ao distrito de Pouso Alto, a 100 quilômetros de distância do local do furto.
De acordo com informações obtidas pelo BNC Notícias junto à Polícia Militar, um jovem de 20 anos de idade, aparentemente sob efeito de álcool, foi localizado em uma calçada no distrito de Pouso Alto. Ele confessou ter furtado o veículo após receber a notícia de sua demissão iminente.
O suspeito aproveitou a distração de um colega de trabalho para subtrair o veículo e seguiu pela rodovia BR 060. Inicialmente com destino a Camapuã (MS), ao chegar em Paraíso das Águas (MS), decidiu seguir para Pouso Alto.
Utilizando um isqueiro, o jovem, visivelmente alterado, teria provocado o incêndio no veículo a partir dos assentos. Em seguida, ele seguiu a pé até o perímetro urbano do distrito, onde foi detido em flagrante pela polícia.
Além disso, o autor confessou ter ingerido um litro de cachaça antes de cometer o delito. Infelizmente, o veículo foi completamente consumido pelo fogo.
O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, onde foi lavrado o flagrante delito.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira