O jovem de 23 anos que morreu afogado em um lago neste domingo (15), na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande, estava bebendo com os amigos desde a noite anterior, quando o grupo foi até uma festa de pagode. O corpo estava a 7 metros de profundidade.
Segundo informações passadas dos amigos ao Corpo de Bombeiros, o grupo havia ido a uma festa, onde ingeriram bebidas alcoólicas e depois foram até o lago. O grupo chegou ao local por volta das 7h30, segundo os relatos.
Lá na lagoa, eles beberam energético, vodka e cerveja, quando a vítima disse que iria nadar até o meio do lago, mas nenhum dos amigos quis entrar, já que não sabiam nadar, apenas o jovem. Neste momento, a vítima entrou na água e os amigos deram as costas para caminhar até a margem.
Mas ao olharem para a lagoa não viram mais o jovem, que acabou se afogando. Segundo os militares, o corpo estava a 7 metros de profundidade e a 15 metros da borda do lago. O celular do jovem foi apreendido já que tinha imagens dos momentos antes do afogamento.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira