Neste sábado (7), as 16h30,a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para intervir em um caso de Violência Doméstica ocorrido na Rua E, no Bairro Planalto.
A vítima, uma mulher de 17 anos, relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, de 20 anos, quando ele ameaçou ela e sua família, onde levou um soco e sofreu um corte na sobrancelha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a agressão teve início durante um churrasco em família, para o qual ambos haviam se deslocado de outra cidade. A discussão teve como ponto central a filha do casal, uma criança com 5 meses de idade. Desesperada, a jovem agredida se viu obrigada a se defender, recorrendo a uma faca. O agressor só foi contido quando seu próprio pai interveio, e, após o incidente, ele deixou o local, e não foi encontrado até o momento.
O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio e acompanhar a ocorrência. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde formalizou queixa contra o agressor.
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira