Um entregador de aplicativo ficou indignado ao esperar mais de 25 minutos por um pedido que já estava pronto em uma hamburgueria de Campo Grande. A situação terminou em agressão e ameaças na noite deste domingo (8) na Capital.
Conforme o entregador, ele chegou ao estabelecimento por volta das 21h16 e o pedido ainda não estava pronto. Ele então ficou esperando em sua moto até aproximadamente 21h40, quando entrou na hamburgueria para perguntar sobre a comanda.
No entanto, antes mesmo de questionar o estabelecimento, uma atendente apontou para um pedido que estava por ali e lhe entregou. Nesse instante, o entregador, que tem 21 anos, ficou indignado com a situação, pois o pedido já estava pronto e ele não foi avisado.
Revoltado, o motoboy então reclamou com o garçom sobre a demora e, em seguida, dirigiu-se até sua moto para deixar o estabelecimento.
Nesse momento, ele foi abordado por um homem que acredita ser o proprietário do local, que lhe empurrou e fechou um punho, ameaçando dar um soco no entregador. O homem então avisou que iria denunciar o motoboy no aplicativo de entregas. O caso foi registrado como ameaça e vias de fato.
Fonte: MidiaMax
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira