Na última sexta-feira, dia 29 de setembro, a Ouvidoria de Chapadão do Sul, com o valioso apoio do Ministério Público, realizou o 1º Multirão de Retirada de Cabos em Desuso. Esta operação, fruto de uma reunião estratégica com todos os operadores de tecnologia, incluindo provedores de internet locais, teve lugar na Rua Aparecida do Taboado, entre a Av. Mato Grosso do Sul e a Rua Dourados. Aproximadamente 14 técnicos participaram ativamente, realizando a retirada de cabos em desuso e rompidos, que não apenas representam riscos iminentes de acidentes, mas também contribuem para uma considerável poluição visual em nossa cidade.
Esta iniciativa é parte integrante do esforço contínuo da administração municipal para tornar Chapadão do Sul um lugar mais seguro e esteticamente agradável para todos os seus cidadãos. Estão previstos mais três multirões como este, com o objetivo de assegurar o cumprimento da Lei Municipal nº 1.288/2021, a qual estabelece diretrizes claras para o alinhamento e retirada de materiais inservíveis, como esses cabos obsoletos.
A remoção desses cabos não apenas melhora a estética da cidade, mas também elimina potenciais perigos, contribuindo para um ambiente mais seguro para pedestres, motoristas e crianças. Além disso, a limpeza visual resultante destas operações aumenta a qualidade de vida para todos os habitantes de Chapadão do Sul.
A prefeitura de Chapadão do Sul estende seu sincero agradecimento a todos os técnicos e operadores de tecnologia que participaram deste multirão. O sucesso desta operação é um testemunho da colaboração e compromisso da comunidade local para tornar nossa cidade um lugar melhor para se viver.
Para mais informações sobre futuros multirões e outras iniciativas da prefeitura, os cidadãos podem entrar em contato com a Ouvidoria de Chapadão do Sul através do 0800 647 0162.
Fonte: Assecom PMCHS
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS