Kaian Tavares morre em acidente de trânsito em Chapadão do Sul - Bolsão News

Kaian Tavares morre em acidente de trânsito em Chapadão do Sul

No clarear do dia, por volta das 5 horas deste sábado (23 de setembro), o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro Creta e uma motocicleta Honda Titan, no cruzamento da rotatória das avenidas Goiás e Mato Grosso do Sul, em Chapadão do Sul.

De acordo com informações preliminares, o jovem de 20 anos, identificado como Kaian V. Tavares, estava descendo a Avenida Goiás, enquanto o veículo, um Creta, seguia pela Avenida MS no sentido centro para Parque União. O impacto da colisão foi tão forte que o veículo só parou depois de derrubar uma árvore e todos os airbags foram acionados.

Segundos testemunhas o jovem estava jogando sinuca com amigos momentos antes do acidente. O capacete do jovem já estava ao chão quando os bombeiros chegaram, possivelmente caiu no momento da colisão. Quando nossa equipe de reportagem chegou ao local, os tênis do jovem estavam organizados lado a lado ao capacete na calçada.

O motorista do veículo Creta foi encaminhado ao Hospital Municipal por terceiros, e não estava presente quando o Corpo de Bombeiros chegou e constatou o óbito de Kaian, que estava sobre o meio-fio. A Polícia Civil também esteve presente no local e o trânsito na região foi parcialmente interrompido, a Polícia Militar chegou por volta das 5h50 e posteriormente a Perícia Técnica também esteve presente fazendo os procedimentos de praxe.

Familiares e amigos estiveram presentes no local do acidente, muito abalados ainda sem acreditar que Kaian havia falecido.

O veiculo Creta pertence ao delegado do município. Duas versões estão sendo contadas por populares, e já está sendo averiguada as circunstâncias da colisão. As investigações junto com câmeras de seguranças trarão maior clareza ao caso.

Fonte: Bolsão News (Caroline Torres)

Categoria