Na manhã desta terça-feira 19 de setembro, um grave confronto armado ocorreu entre as forças de segurança de Chapadão do Sul e o suspeito de executar um jovem com múltiplos tiros na Rua Sertanópolis setor Parque União em Chapadão do Sul.
De acordo com o Chapadense News, o suspeito estava armado e reagiu quando foi localizado inicialmente pela Polícia Militar, desencadeando o confronto que envolveu as duas unidades policiais que estavam em diligências após o crime da madrugada.
A Polícia Civil, que estava conduzindo as investigações sobre o homicídio, solicitou o apoio da Polícia Militar, que chegou primeiro ao local. O confronto ocorreu na Avenida Tocantins, no final da manhã desta terça-feira (19). Até o momento, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde do suspeito ferido no confronto.
Segundo relatos, o suspeito teria investido contra um policial militar, que, em legítima defesa, efetuou disparos. As circunstâncias exatas do confronto ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira c/ ChapadenseNews)
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica