A Polícia Militar (PM) de Chapadão do Sul realizou uma operação bem-sucedida, na noite do último sábado (26), que resultou na recuperação de uma motocicleta furtada e na prisão do autor, que também estava sendo procurado por um mandado de prisão.
O incidente teve início quando uma vítima entrou em contato com as autoridades para informar o furto de sua motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan ESD, que foi levada após o arrombamento de sua janela. Além da motocicleta, um capacete também desapareceu. As guarnições de serviço do dia, RP1 e RP2, prontamente iniciaram buscas para localizar o veículo e o responsável.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, as equipes policiais concentraram-se na área e, mais tarde, receberam a informação de que a motocicleta estava com pouco combustível e provavelmente precisaria ser abastecida. No Posto Chapadão, um funcionário reconheceu a moto e, ao mostrar fotos de possíveis suspeitos, identificou o indivíduo conhecido como Neto como o autor do furto.
Com a pista quente, as guarnições continuaram em rondas até que a vítima entrou em contato novamente, desta vez relatando que o autor estava entrando em contato para negociar a devolução da motocicleta e planejava entregá-la no posto de gasolina da avenida. Pouco depois, a motocicleta foi encontrada abandonada na rua Nova.
Uma testemunha informou às autoridades que viu quem deixou a moto no local e apontou para uma residência na rua Maranhão como seu destino. As equipes rapidamente se dirigiram ao local e encontraram o autor, que admitiu o furto da motocicleta. Durante a revista pessoal, a chave da motocicleta foi encontrada no bolso do autor.
Fonte: MsTodoDia
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica