Na madrugada do sábado (19) um atropelamento e agressão deixou um casal de 46 anos ferido. Por volta da meia noite e meia, a Polícia Militar foi chamada após relatos de uma briga envolvendo um casal e um homem não identificado na Avenida Jose Ferreira da Costa. No entanto, o casal não quis registrar um boletim de ocorrência.
Pouco tempo depois, os agentes da Polícia Militar foram novamente alertados por moradores da região, que informaram que o suspeito não identificado havia retornado ao local a bordo de uma picape Saveiro prata. De acordo com testemunhas, o indivíduo teria tentado atropelar o casal, causando lesões nas pernas dos dois. Além disso, munido de uma faca, o agressor atacou a mulher no braço, causando um corte superficial.
O elemento crucial na investigação é um vídeo que capturou parte do incidente. Nas imagens, é possível visualizar o rosto do agressor e suas características físicas. Com base nesse material, as forças policiais estão trabalhando para identificar e localizar o indivíduo responsável por esse ataque.
Fonte:MsTodoDia
You may also like
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Sicredi é reconhecido internacionalmente por fomentar negócios liderados por mulheres, desenvolvimento de munícipios com baixo IDH e atividades agrícolas
-
Inmet emite alerta de perigo de chuvas intensas para mais de 50 cidades de MS