Na próxima segunda-feira, 21 de agosto, mais uma importante obra está prestes a ser entregue em Chapadão do Sul, a CEI Esplanada. O Projeto é de autoria do Arq⁰ Ricardo Bannak e foi desenvolvido e acompanhado pela SEINFRA (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Projetos), como outros inúmeros projetos e obras.
Bannak, que atua desde 2017 na Seinfra, foi um dos secretários que mais ganhou notoriedade nas gestões do prefeito João Carlos, desenvolvendo vários projetos de suma importância ao município, com economia, qualidade e muita criatividade proporcionando redução de custos e sempre visando a funcionalidade destas obras para o atendimento a população. Projetos que levam assinatura do Arq⁰ Ricardo Bannak: ampliação novo bloco do Hospital Municipal, o receptivo Aeroporto, reconstrução cobertura da frente e cúpula da rodoviária, ampliação Câmara Municipal e um dos mais importantes e significativo “Paço Municipal” com orçamento abaixo dos valores de mercado e comumente praticado. Ele destca que “Em 2017 tinha uma lista enorme de demandas e hoje temos uma lista enorme de realizações.”
CEI Esplanada ficará apto para uso a partir do dia 21, no entanto alguns detalhes de pintura ainda precisarão ser finalizados; a pintura inovadora foi baseada na cultura nordestina. Localizado na Avenida das Emas com a Avenida Espirito Santo, o CEI Esplanada terá a capacidade de atender até 800 alunos nos dois períodos, beneficiando a região mais populosa da cidade, atendendo crianças tanto para Creches ou na Pré-escola. As matrículas estão sendo realizadas na Secretaria de Educação localizada na Avenida Onze n. 1045, Centro – Paço Municipal.
Fonte: Bolsão News
You may also like
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro
-
Candidata que nem foi votar nas eleições de 2024 e outras quatro são investigadas em MS
-
100 milhões de reais: João Carlos Krug anuncia investimentos no final de seu mandato