O deputado Zeca do PT usou o pequeno expediente da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira para ameaçar a saída do PT da base de sustentação de Eduardo Riedel.
O deputado voltou a reclamar da falta de independência de indicado do PT na Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER-MS) e disse que se o problema não for resolvido, deixará a base.
“Nada foi feito para se dar autonomia para administração da Agraer. Chateado com isso, tentei falar com o secretário Jaime Verruck, porque sei que ele está por trás, não me atendeu e mandei um ZAP pra ele e também para o Caravina (secretário de Governo, Pedro Caravina) dizendo que para papel de bobo eu não sirvo”, reclamou.
O deputado afirma que deu prazo, sem dizer de quantos dias, para que o problema seja resolvido.
“Estou dando prazo pra eles. Ou efetivam e com independência a gestão do PT na Agraer, ou o próximo passo que vou propor aqui, e a bancada do PT, é o rompimento com o governo Riedel. Não é admissível este tipo de comportamento de criança do tal que tratam de alemão. E disse mais para o tal de alemão, que não tenho medo de cara feia e que se não quiser atender por telefone e quiser falar pessoalmente, estou à disposição”, declarou, chamando o secretário de “pau mandado”.
Fonte: investiga MS – Foto: Luciana Nassar/Assembleia
You may also like
-
Com ambiente positivo em MS, fábrica de celulose vai gerar 14 mil empregos e levar ‘boom’ econômico a Inocência
-
Dia 15 acontece 1ª Conferência Municipal de saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
-
Homem é condenado a 9 anos prisão e multa por tentativa de feminicídio em Chapadão do Sul
-
Presidente da Câmara de Costa Rica solicita obras de recuperação no corredor público Heitor Ferraz
-
Câmara Municipal apresenta relatório de atividades dos primeiros 100 dias de mandato