O deputado Zeca do PT usou o pequeno expediente da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira para ameaçar a saída do PT da base de sustentação de Eduardo Riedel.
O deputado voltou a reclamar da falta de independência de indicado do PT na Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER-MS) e disse que se o problema não for resolvido, deixará a base.
“Nada foi feito para se dar autonomia para administração da Agraer. Chateado com isso, tentei falar com o secretário Jaime Verruck, porque sei que ele está por trás, não me atendeu e mandei um ZAP pra ele e também para o Caravina (secretário de Governo, Pedro Caravina) dizendo que para papel de bobo eu não sirvo”, reclamou.
O deputado afirma que deu prazo, sem dizer de quantos dias, para que o problema seja resolvido.
“Estou dando prazo pra eles. Ou efetivam e com independência a gestão do PT na Agraer, ou o próximo passo que vou propor aqui, e a bancada do PT, é o rompimento com o governo Riedel. Não é admissível este tipo de comportamento de criança do tal que tratam de alemão. E disse mais para o tal de alemão, que não tenho medo de cara feia e que se não quiser atender por telefone e quiser falar pessoalmente, estou à disposição”, declarou, chamando o secretário de “pau mandado”.
Fonte: investiga MS – Foto: Luciana Nassar/Assembleia
You may also like
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro
-
Candidata que nem foi votar nas eleições de 2024 e outras quatro são investigadas em MS
-
100 milhões de reais: João Carlos Krug anuncia investimentos no final de seu mandato