O furto aconteceu no domingo (9) e nesta segunda (10) a Polícia Civil, identificou e apreendeu sete adolescentes infratores que cometeram o crime de furto qualificado e atos de vandalismo em uma escola municipal e na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. O fato consistiu no arrombamento dos locais e subtração de alimentos e bebidas.
Após o registro do ocorrido, a equipe do SIG iniciou prontamente as investigações, por meio de análise de imagens, coleta de informações e diligências, os policiais conseguiram identificar os adolescentes infratores envolvidos, que foram localizados e encaminhados junto com o responsável para a Delegacia de Polícia de Costa Rica para a formalização do procedimento cabível, visando a responsabilização dos infratores que agiram contrário a lei.
A Polícia Civil ressalta a importância de uma atuação ágil e eficiente no combate à criminalidade, sobretudo quando envolve ações que afetam diretamente a comunidade, como o furto e o vandalismo em instituições educacionais e assistenciais.
Denuncias: Telefone/WhatsApp (67) 3247 6500. A união entre a polícia e a comunidade é essencial para a construção de uma sociedade mais segura e justa.
Fonte: Bolsão News
You may also like
-
PM encontrada na zona rural motocicleta furtada em Chapadão do Sul
-
Chapadão do Sul: Traficante é preso com quase meia tonelada de cocaína em tambores de óleo
-
Regionalização da saúde: Entrega de UTI cardiológica no HR de Três Lagoas é feita pelo Governo do MS
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Renata Lessie Machado Gimenes como Nova Secretária de Assistência Social