Após briga em família e tiro na cabeça, velório de Reginaldo começa hoje, autor segue foragido - Bolsão News

Após briga em família e tiro na cabeça, velório de Reginaldo começa hoje, autor segue foragido

A Pax Brasil informa que o velório do corpo de Reginaldo José Silva, 56 anos de idade, morto neste domingo (09) deve ocorrer a partir do final do dia, início da noite, na Veladoria Municipal de Chapadão do Sul e o sepultamento deve ocorrer às 07h30 desta terça-feira (11).

Reginaldo morreu a caminho de Campo Grande, na noite deste domingo (09), após ser atingido por um tiro de revolver calibre .38, desferido pelo genro, que era seu vizinho, após uma briga de família.

FORAGIDO

O homem, identificado como O.R.D.M.J. fugiu com o seu veículo, um Corsa cor vinho, que já foi localizado pelos policiais. O carro está em uma fazenda, próxima da Rodovia MS-306, na saída para Cassilândia.

Após o disparo, a arma foi deixada no local junto com dois facões sujos de sangue. As armas foram recolhidas pela Polícia Militar e levada para a Delegacia.

O CASO

O caso ocorreu na Rua 12-A, Residencial São Pedro, durante uma briga de família. A esposa de Reginaldo trancou o portão para o esposo não sair, então ele atirou sobre muro que separa as duas casas; o genro para se defender desferiu golpes de facão em sua mão, provocando a queda da arma. Ele então pegou o revolver do sogro, pulou o muro e atirou na testa de Reginaldo.

Reginaldo foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros, ainda com sinais vitais, porem, ao ser transferido para Campo Grande em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, não resistiu e faleceu.

Fonte: Bolsão News

Categoria