A PM foi informada via 190, que na Av. Pantanal, que dá acesso ao Campus da UFMS havia dois condutores efetuando rachas e equilibrando sobre uma roda (manobras perigosas). De imediato houve o deslocamento, durante tal ato os militares conseguiram identificar a primeira moto que seguiu por uma via perto do local denunciado, Av. Trinta e Três.
Foi visualizada também a segunda motocicleta realizando as manobras, em frente ao Campus da UFMS. Esta motocicleta a todo o momento desobedeceu as ordens emanadas pelos militares, colocando em riscos os perdestes que estavam na via.
Na tentativa de fuga, o condutor da segunda motocicleta entrou no meio de uma plantação de milho, que fica a margem da faculdade. Houve apoio de outras viaturas na tentativa encontrar a segunda motocicleta. Após quinze minutos de procura ela foi localizada no meio da plantação.
Na tentativa de resgatar o seu amigo, o condutor da primeira motocicleta, voltou para onde estavam realizando rachas e manobras perigosas e também foi preso em flagrante. Um dos jovens está com 18 anos e o outro, o menor, com 16 anos.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, os veículos foram recolhidos e realizados todos os procedimentos de trânsito cabíveis. Além disso foi acionado o responsável pelo menor de idade para comparecer durante os procedimentos.
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica