Uma Guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando, no Bairro Cohab Azul, quando na Rua Um visualizou uma movimentação estranha naquela rua. Ao avistarem os policiais, um indivíduo acelerou o passo e a jovem de 17 anos entrou em um veículo de aplicativo.
De pronto foi realizada a abordagem do veículo, momento em que foi avistada uma trouxinha de substância entorpecente jogava embaixo do banco. Diante da suspeita foi dada voz de prisão pelo delito de tráfico de drogas. Os militares observaram ainda que tratava-se da namorada de um indivíduo conhecido no meio policial, já preso por tráfico de drogas e com ligação com organização criminosa. Este seria o possível dono da droga, fato apontado no Boletim de Ocorrência.
Na delegacia foi realizada revista íntima na jovem apreendida, por uma mulher (investigadora da Polícia Civil) e encontrada uma segunda trouxinha da droga. Ao total foram apreendidas 11,6g de substância análoga à crack e realizada a condução da autora a até a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica e acionado o Conselho Tutelar, para as devidas providências.
Fonte Assecom
You may also like
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro
-
Candidata que nem foi votar nas eleições de 2024 e outras quatro são investigadas em MS
-
100 milhões de reais: João Carlos Krug anuncia investimentos no final de seu mandato