Nesta quarta-feira, 28 de junho, as 16 horas, a Polícia Militar de Figueirão realizava abordagens e checagens em bares daquela cidade, quando descobriu uma mulher com mandado de prisão em aberto.
Foi realizada a abordagem a mulher de 30 anos de idade, a qual se identificou primeiramente por um nome e apresentou um RG de origem duvidosa. Diante da fundada suspeita ela foi encaminhada para a base da Polícia Militar local, momento em que revelou sua real identificação, afirmando seus dados pessoais.
Com os verdadeiros dados da mulher, os policiais checaram junto ao sistema de informações policiais e constataram um mandado de prisão em aberto, com uma condenação de mais de 03 (três) anos pelo crime de tráfico de drogas. Ainda se verificou que o documento que a mulher apresentou inicialmente era realmente falso.
Diante dos fatos a mulher detida foi confeccionada, com o Boletim de Ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã (MS). Não foi informada a procedência da mulher e a comarca que a condenou.
Fonte: BolsaoNews com JSN e 4CIPM
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS