Uma perseguição policial, ocorrido no início da tarde desta terça-feira (27), no Bairro Esperança em Chapadão do Sul, acabou com um homem baleado pela Polícia Militar, após desobedecer a voz de prisão.
Segundo testemunhas o homem identificado como “Barata”, ao ser abordado pelos militares, empreendeu fuga pulando diversos muros das residências, ainda durante a fuga, ele tentou entrar em uma casa, mas foi barrado pelo morador, onde somente foi contido após ser alvejado com um disparo na perna.
Barata estava sendo procurado pela PM por pratica de diversos crimes nos últimos dias. Há suspeita de que ele é um dos envolvidos que agrediram um homem na semana passada com uma paulada e roubaram celular e dinheiro da vítima, na Rua Vinte, na madrugada do dia 22 de junho.
O CASO DO DIA 22
A Polícia Militar foi informada de que havia um homem caído na rua Vinte, ferido na cabeça, no joelho e reclamava de dores na barriga. Ele disse aos policiais que dois homens se aproximaram dele, lhe agrediram com pauladas e lhe roubaram a quantia de R$1.600,00.
Ocorre que a vítima estava de posse de fotos dos ladrões agressores. Através delas, os policiais conseguiram identificar os ladrões, que seria; um com 38 anos e outro com 20 anos.
You may also like
-
Com perspectiva de aumentar produção, volume das exportações de ovos de MS aos EUA dobra a cada ano
-
Governo de MS viabiliza repasse da primeira parcela de R$ 25 milhões em emendas para a Santa Casa
-
Invasões de terra são oficialmente apoiadas pelo governo, diz senador
-
Executivo Municipal abre vagas para qualificação profissional de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos
-
Coleta de folhas e gramas e Coleta de Entulhos: Confira o cronograma desta semana