As chuvas não dão trégua e continuam nesta quarta-feira (31) em Mato Grosso do Sul. A previsão indica acumulados significativos, principalmente no centro-sul do Estado, com volume de 50 mm ao dia. A intensidade varia de fraca a localmente forte ou tempestades que acompanham queda de raio e rajadas de vento.
O tempo instável é causado pela combinação da atuação de uma frente fria, aliado ao deslocamento de um cavado e a presença de uma área de baixa pressão atmosférica no Paraguai, favorece a formação de nuvens e chuvas, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
Por isso, a queda na temperatura faz os termômetros não passarem dos 26°C nesta quarta-feira. As mais altas temperaturas ficam ao norte e na região pantaneira, como em Coxim e Aquidauana.
Campo Grande deve registrar mínima será de 18°C e a máxima de 22°C. Em Dourados, mínima de 16°C e máxima de 22°C. No Sul do Estado, Ponta Porã e Iguatemi registram mínima de 16°C e máximas de 21°C e 23°C, respectivamente. No sudoeste, Porto Murtinho começa o dia com mínima de 19°C e máxima atinge 25°C.
No Pantanal, Corumbá terá mínima de 18°C e máxima de 23°C; em Aquidauana, mínima de 19°C e máxima de 25°C. No norte, a mínima em Coxim será de 20°C e a máxima de 26°C. No bolsão, Três Lagoas terá a mínima de 18ºC e a máxima de 23°C.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS