O motociclista Bruno Wender de Lima, de 30 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por quase 100 metros, na BR-262, em Campo Grande. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (23). O motorista do carro envolvido no acidente estava bêbado e foi preso em flagrante.
O boletim sobre o caso foi registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, e discorre informações fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência.
Foi constatado que Diego Ferreira de Souza, de 32 anos, conduzia um veículo Peugeot, cor prata e no km-362, colidiu na traseira da Shineray, cor vermelha, conduzida por Bruno Wender. Na sequência, a vítima foi arrastada por aproximadamente 97 metros, conforme a PRF, sendo que o corpo foi parar no km-363.
A equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) – unidade do Corpo de Bombeiros – esteve no local e constatou o óbito de Wender.
O acidente deixou o trânsito lento no local e ambos sentidos da pista foram fechados durante o atendimento, o que causou congestionamento de vários metros. A reportagem apurou que o fluxo foi normalizado.
Diego passou por teste no etilômetro, que constatou teor de 0,5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme portaria Inmetro, o valor de 0,46 mg/l. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Campograndenews
You may also like
-
Emerson Sapo é anunciado como futuro Secretário de Esportes no governo de Walter Schlatter
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Anderson Abreu como Novo Secretário de Administração
-
Inaugurada Cozinha Piloto, garantindo alimentação igualitária para Rede Municipal de Ensino
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS