Jovem, de 20 anos, foi agredida com golpes de facão na cabeça e mantida em cárcere privado pelo marido, de 39, em Guia Lopes da Laguna, a 227 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado nesta terça-feira (16) e o suspeito não foi localizado.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela cunhada da vítima, informando que a mulher estava sofrendo violência doméstica. Ao chegar no local, Assentamento Rio Feiro, a vítima recebeu os policiais.
Ferida, ela contou que na data anterior havia sido agredida com socos e chutes na frente dos dois filhos, de 2 e 4 anos de idade. O homem também usou um facão para bater na cabeça da vítima. Na sequência, trancou o imóvel e impediu que a mulher saísse.
Na ocasião em que a polícia esteve no local, nesta terça, o suspeito não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ameaça e vias de fato.
A vítima contou que seria a terceira vez que ocorre agressão, por causa do ciúme excessivo do marido. Ela solicitou medida protetiva de urgência.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica