Esfaqueado cinco vezes, um morador de rua identificado apenas como Isaias, foi encontrado morto em uma poça de sangue, na manhã desta terça-feira (16), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo a Rua do Aquário, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.
De acordo com um motorista de 30 anos que não quis se identificar, ele passava pelo local por volta das 5h30, quando foi abordado por outros moradores de rua que pediram ajuda.
Segundo ele, a vítima estava deitada de bruços na calçada de um comércio, com uma poça de sangue em volta da cabeça. O motorista acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto.
A Polícia Militar, Civil e perícia estão no local para apurar o que ocorreu com o homem. Ele tinha lesões provocadas por faca na região do pescoço.
Uma moradora de rua da região informou que o homem vive na Nhanhá a pelo menos 2 anos, é usuário de droga e sempre pedia dinheiro no semáforo. De acordo com a mulher, ele era tranquilo e não mexia com ninguém.
Fonte: campograndenews
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS