Mãe e filha, de 60 e 23 anos, foram assaltadas e dois bandidos roubaram um carro VW UP TSI, branco, (QAY- 8G71) no cruzamento da Avenida Ministro João Arinos, cruzamento com a Rua Cel. Cacildo Arantes, região do Chácara Cachoeira em Campo Grande.
Este é o segundo roubo de carro na região, em menos de 24 horas, na região. A jovem de 23 conta que conduzia o veículo, com sua mãe no banco do passageiro. Ao parar no semáforo da Rua Cel. Cacildo Arantes, sua mãe percebeu a aproximação de dois homens a pé.
Ela então avisou a filha para acelerar o carro, para não serem roubadas, porém a condutora se assustou e afogou o veículo. Os dois então sacaram armas e apontaram para as vítimas, ao mesmo tempo que tentavam abrir as portas.
A porta da motorista então foi aberta por um dos autores, momento em que a motorista travou com as mãos no volante. Ela foi retirada à força veículo e o autor deu uma golpe com a arma na cabeça da motorista. A passageira de 60 anos também foi puxada de dentro do carro. Um aparelho que ficou dentro do veículo, foi localizado posteriormente a alguns metros do local do roubo. O caso foi registrado como roubo qualificado na Depac Cepol.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS