Idoso que dirigia um carro Volkswagen Voyage não respeitou a sinalização de trânsito no cruzamento das ruas Fernando Luís Fernandes e Dolores, na Vila Sobrinho, colidiu com um veículo Citroën e capotou na manhã desta quinta-feira (11).
Conforme apurou o Campo Grande News, o idoso trafegava pela rua Dores, momento em que desrespeito a sinalização de Pare da via e colidiu com o veículo que seguia na Rua Fernando Luís Fernandes, preferencial do cruzamento.
No momento do acidente, o idoso estava com um cachorro no carro, após a colisão, o carro que ele dirigia capotou e foi parar em um terreno baldio que tinha próximo ao local.
Homens que trabalhavam em uma obra perto onde o acidente ocorreu tiraram o idoso de dentro do carro. A vítima está consciente e orientada, sem lesões, aguardado uma unidade de resgate chegar ao local para receber atendimento médico.

A condutora do Citroën, 37 anos, estava abalada e não conversou com a reportagem. A mãe dela, Sonia Mara, 57, revelou que a mulher teve apenas escoriações no nariz e pernas.
Segundo ela, a filha ligou avisando acidente por volta das 7h. Elas moram próximo ao local onde o acidente aconteceu. A mulher contou para a reportagem que acidentes nesse cruzamento são comuns.
“Falta sinalização, eles precisam colocar um sinaleiro aqui. O fluxo principalmente pela manhã é grande e não tem sinalização”.
Thiago Soledo, 37 anos, passou pelo local momentos depois que o acidente ocorreu, ele revelou que a Rua Dolores é a mais perigosa. “Essa rua aqui é um perigo, não tem sinalização”.
As vítimas aguardavam no local a chegada do socorro e da Polícia de Trânsito.

Fonte: Campograndenews
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica